segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SITES QUE USO - PEIXE URBANO


O site peixe urbano foi onde eu mais comprei cupons até o momento (48 cupons comprados neste site até o dia de hoje). Não porque eu tenha alguma preferência por este site, mas porque foi onde eu encontrei o maior número de ofertas que me interessaram.

Quais as ofertas que mais me interessam.... gastronomia, rs. Amo comer fora, provar novos sabores, experimentar estabelecimentos novos e porque não, dar meu pitaco sobre o local para outras pessoas. Quem convive comigo sabe que vivo comentando os lugares que fui, o que comi, se gostei, se fui bem atendida, etc.

Mas também já comprei ofertas de salão de beleza, academia, lavagem de carro, hospedagem, curso automaquiagem, massagem, boliche, ração para cachorro, adesivos decorativos, day use de áreas de lazer, etc. Enfim, tem ofertas para todo tipo de pessoa, só precisa achar as que fazem seu perfil.

O site peixe urbano atinge outras cidades, não apenas a região de Americana.Eu recebo ofertas de umas 5 cidades. Considero um site bem seguro. Nunca tive problemas. Inclusive, teve uma vez que comprei um cupom de um estabelecimento que fechou antes de eu usar meu cupom e eu consegui o reembolso do valor do cupom sem nenhum problema.

Se você costuma ir a cidades vizinhas tipo Campinas e Piracicaba, terá mais opções de cupons, basta se cadastrar para mais de uma cidade. Agora, se você frequenta São Paulo.... aí você tem um leque de opções gigantesco. Eu, não costumo ir para São Paulo à lazer (apenas trabalhando), por isso nunca comprei cupons de São Paulo.

O Peixe Urbano possui inclusive opções de cupons para Argentina, Chile e México. Dos sites de compras coletivas que utilizo, o peixe urbano é o de maior abrangência. Se não me falhe a memória, é o pioneiro também.

O Peixe urbano possui um esquema de compra onde você deixa um cartão de crédito pré cadastrado e pode realizar a compra com apenas um click. Eu uso e nunca tive problemas. Facilita bem, principalmente quando você esta fazendo a compra pela celular onde a velocidade (ou a falta de velocidade) da conexão interfere. O único cuidado que você tem que ter neste caso é não deixar sua senha do site peixe urbano salva no celular, ou no notebook, etc. Na verdade, esta dica vale para qualquer site, até para perfil do face, email, etc. E se o celular for roubado?? Acesso automático é fácil, mas acho arriscado. Além disso, no momento da compra o site vai te solicitar o código de segurança do cartão.

Única coisa que tenho para reclamar é que ultimamente o site anda meio lerdinho para carregar as páginas. Peixe urbano... fica a dica.   ; ).

Recomendo este site!!

INFORMAÇÃO ÚTIL: Saindo um pouquinho do assunto, mas esta postagem me fez lembrar algo. Nunca permita que alguém anote o número do seu cartão de crédito e o código de segurança dele. Ou o estabelecimento processa seu pagamento na hora ou é melhor você optar por outra forma de pagamento. Porque digo isso? Quem costuma fazer compras pela internet sabe: se você tiver os documentos (RG e CPF) de uma pessoa e estes dois dados do cartão de crédito dela, você consegue se cadastrar em qualquer site e comprar em nome dela.
Uma vez, em um estabelecimento que a máquina ficava na loja física (eu estava apenas em um ponto de venda), começaram a preencher meu cadastro e quando forneci meu cartão de crédito para cobrança a funcionária começou anotar os números. Na hora dei uma de chata, fiz ela parar, rasgar o formulário e optei por outra forma de pagamento. Expliquei para a atendente os meus motivos e ela também não sabia. Melhor evitamos problemas. Não quero receber uma fatura com compras que nunca fiz, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário