sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HAPPY HOUR EMPÓRIO SANTA BARBARA - CUPOM USADO

SITE: Poca Plata

OFERTA: Happy hour (buffet petiscos + open bar)

ESTABELECIMENTO: Empório Santa Barbara
Rua da Agricultura, 1854, Santa Bárbara D'Oeste - em frente ao Tivoli Shopping
(19) 3457-7888


VALOR PAGO: R$ 15,90 por pessoa (no local custa R$ 32,90 ... desconto comprovado!!)




Fui acompanhada do meu marido Danilo (ah, ele sempre me acompanha nos cupons). Chegamos no local por volta das 18:30 hs. O happy dura até as 21:00 hs. Conseguimos estacionamento bem na porta. Talvez quem chegasse mais tarde não conseguiria esta mordomia, pois não tem muitas vagas, mas  nós conseguimos. 

Na entrada recebemos uma pulseira de identificação. Ficamos meio perdidos, mas depois um garçom veio a nossa mesa e nos explicou como funcionava. Fica uma mesa montada com todos os petiscos e comes a disposição. Os garçons estão sempre colocando coisas novas e cada um se serve a vontade.

Os petiscos... tinha para todos os gostos. Vou citar os que eu lembro: salgadinhos fritos (quibe, croquete, rissoles  bolinha de queijo), calabresa, frango a passarinho, polenta frita, mandioca frita, queijos variados (mussarela, gorgonzola, etc), presunto, pizza, lanche de metro, patê de cenoura, amendoins variados, torradinhas, cebolinha em conserva, salada de fruta, abacaxi, melancia, salsicha em conserva, grão de bico em conserva (eu acho que era isso)...deve ter mais coisas que eu não lembro. Resumindo, tinha comidinhas para todos os gostos.

Fonte: Facebook do Empório Santa Barbara

Não cheguei a pedir a caipirinha (nem meu marido) que também estava inclusa, mas o chopp eu provei. Perguntei se tinha como ele colocar groselha e eles atenderam meu pedido. Queriam o tempo todo trazer mais chopp pra mim e eu tinha que ficar dizendo que não queria. Estava bem gelado. Minha reclamação: não tinha coca zero, refrigerante só pepsi e guaraná. Além disso o refri era servido em copos com gelo e estava sem gás (muito sem gás). Pelo jeito, o forte lá é bebida alcoólica mesmo, uma pena, pois prefiro refrigerante.

De modo geral achei a oferta muito boa. Estava com medo do que iria achar, pois o preço estava muito abaixo do mercado, mas valeu muito a pena. Tivemos que vir embora cedo, pois recebi a noticia que meus cães haviam escapado para a rua. Daí já viu né, a preocupação veio e acabamos indo embora por volta das 20 hs. Mas, no caminho de casa recebi a notícia que eles já estavam presos novamente. (uffa!).

O local é estilo rústico, bem aconchegante. Sentamos próxima a rua e estava uma noite muito gostosa. Tinha música ao vivo (MPB e pop rock) bem agradável. O local possui uma área com cadeiras ao ar livre para os fumantes. O estbelecimento é bem amplo e comporta bastante pessoas.

No momento que estou escrevendo esta postagem, ainda existem cupons desta oferta disponíveis para compra. Recomendo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário