terça-feira, 30 de outubro de 2012

dica de cupom: Final de semana com pensão completa em Pinhalzinho (por R$ 245,00

Resolvi postar essa oferta pois é a segunda vez que esta pousada lança cupons e da primeira vez eu comprei e gostei.

OFERTA: Fim de semana para duas pessoas com pensão completa na Pousada Varandas do Pinhal em Pinhalzinho de R$ 490,00 por R$ 245,00

site: clickon

http://www.clickon.com.br/?utm_source=Google_Adwords&utm_medium=Anuntxt&utm_campaign=Anuntxt_Institucional_L3_Of_Dia_201207_20120703_P9616P&gclid=CNKGtZHQqbMCFQkFnQodIBIAfA

Fim de semana para 2 pessoas na Pousada Varandas do Pinhal, em Pinhalzinho, região do circuito das águas. Hospedagem em apartamento de luxo, com as refeições inclusas. Por 6 x de R$40,84.
Fonte: site Clickon

É uma pousada pequena, afastada da cidade, ao lado de um haras onde é possível alugar cavalos. O esquema de pensão completa é muito bom. Comi muito quando fui. No café da manhã, havia chapa no fogão a lenha. Me lembrou o tempo que morei em Minas Gerais. Tive que comer queijo assado na chapa do fogão a lenha.

No sábado a noite fo um rodízio de pizza ao invés de comida, também me agradou muito.

Quando eu comprei o quarto da promoção era um mais simples. Desta vez o cupom é referente ao apartamento luxo, bem melhor.

O site permite que seja parcelado em 6 x R$ 40,84.

O cupom é para ser utilizado a partir do dia 1/12/12 até 30/06/13, porém o agendamento tem que ser feito até o dia 30/01/13. Só não pode perder a data, rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário